domingo, 19 de junho de 2011

Arraiá no 6º Período

Eh pessoal... mais um semestre se foi.... agora a contagem já eh regressiva.... (--8º Período). Vamos aproveitar bastante pq nosso tempo na facul está finalizando... vamos curtir... consolidar novas amizades... e até estudar um pouquinho. E lembrar q nós, agorinha, in future estaremos no mercado ganhando milhões (amém Senhor!!!). Sendo gestores de TI em big company´s. E devemos manter um networking pessoal, pois podemos precisar ou ajudar aos outros. Eu pessoalmente gostaria de ver num futuro próximo todos juntos comemorando os 10 anos ou mais de formatura, discutindo sobre ações que tenho, sobre como meu negócio está lucrativo e como NOSSAS empresas estão crescendo em vários tipos de mercados. Não acho isto sonho. Isto eh planejamento, custos e investimento (hehe).... desde que entrei na facul já pensava lá na frente. Se existe alguém que ainda está viajando, sinto em dizer mas ATERRIZA!!!

E pra celebrar mais um fim de semestre segue ahi as fotitas do arriá... estas são as minhas... falta as outras. Mandem ahi....







 Casal Feliz com Padre ao fundo e detalhe de batonzinho no dente... (Sorry Sara) kkkk.
 Galera em frente a fogueira (cade???) detalhe.. Marlito S2 Luiz.
 Esta tá na formatura com certeza!!!!

 Teve direito até a cachorrito!!!

E o Leandro q sobrou pro cazorio... olha q lindo o buquê by Sara!!!

Um comentário:

leandro rocha disse...

A Nemmm,,,,sobrou pra mim,,.....